EQUIPE ECOSSISTEMA MOSSORÓ

EQUIPE ECOSSISTEMA MOSSORÓ

terça-feira, 23 de novembro de 2010

RALLY PIOCERA 2011



O Rally Piocerá, que acontece nos dias 23 a 29 de janeiro, entre o Piauí, Ceará e Maranhão, trará sensações únicas na prova de mountain bike. A organização do evento promete um percurso cheio desafios, que levará aos participantes o clima de um verdadeiro rali.

“Podemos definir o Piocerá modalidade bike como sendo a primeira prova no Brasil a inscrever bicicletas em um rali. Então, na hora de planejar sua participação na competição pense com a cabeça de quem vai para um rali e não com a cabeça de quem vai para uma prova de MTB cross-country”, contou Zenardo Maia, diretor da prova de mountain bike.

Ao todo, serão 357 quilômetros de trajetos em meio às mais belas paisagens da Rota da Emoções. Segundo Zenardo, os atletas passarão por pistas pavimentadas, estradas de terra, trilhas, veredas, travessia de rios, subidas de serras, praias e dunas nos quatro dias de competição.

“Passaremos por lugares que nenhuma outra expedição ou competição do gênero já tenha passado, lugares de rara beleza onde a natureza mostra toda sua exuberância. Uma aventura que vai marcar a vida de muitos biker’s que encontrarão aqui a verdadeira Rota das Emoções”, disse o diretor.





A 24ª edição do Rally PIOCERÁ dá a arrancada das provas off-road no Brasil e gera muito retorno de imagem para os patrocinadores envolvidos, trazendo para cobertura do evento toda imprensa nacional especializada, emissoras de TV e os principais jornais e Web sites do país.
A última edição gerou mais de 4,2 milhões de reais de mídia espontânea, sendo visto por milhões de telespectadores, ouvintes e leitores de todo Brasil e até do exterior.
Um roteiro magnífico e paradisíaco, uma aventura pela “Rota das Emoções”, incentivando o turismo dos Estados do Piauí, Maranhão e Ceará, com passagem pelos Lençois Maranhenses, Delta do Parnaíba, Parque Nacional de Ubajara e terminando em Jericoacoara, uma das 10 praias mais bonitas do planeta.
Mas além da lama, da poeira, dos desafios e prêmios, o Rally PIOCERÁ é, também, um evento voltado para as ações sociais e conscientização da população. Para 2011 mais uma vez manteremos a campanha de arrecadação de alimentos e roupas para distribuição junto às comunidades carentes existentes no roteiro, bem como iremos promover o plantio de árvores frutíferas, contribuindo assim para diminuir o efeito estufa no nosso planeta.
O evento gera grande retorno aqueles que associam suas marcas ao nome do evento. Seus participantes são formadores de opinião pertencentes as classe A e B , consumidores potenciais de serviços e produtos. Por onde passa, o Rally PIOCERÁ incrementa a renda da população local, aquece o comércio, promove a cultura e o esporte e incentiva o turismo da região.







NA ROTA DAS EMOCÇÕES


O Rally partira da capital Teresina-PI, e contara com belissimas paisagens e trilhas de tirar o folego, tanto da exigencia de preparo fisico quanto dos visuais inesqueciveis, e passara pelas belas cidades de Barreirinha, Parnaiba, Ubaja, e Jericoacoara.


TERESINA - PI



BARREIRINHAS - MA


PARNAIBA - PI



UBAJARA - CE



JERICOACOARA - CE




confira a Historia, Edições anteriores do evento e muito mais no site: http://www.piocera.com.br/piocera2011/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário