EQUIPE ECOSSISTEMA MOSSORÓ

EQUIPE ECOSSISTEMA MOSSORÓ

sexta-feira, 1 de abril de 2011

BIKE RALLY DE REGULARIDADE


Amigos do Pedal,

Sempre que iniciamos o ano, algumas ações antecedem à realização de nossos eventos esportivos, onde destacamos: negociação / fechamento de cotas de patrocínio para viabilizar o circuito, sendo a mais importante de todas; confecção das camisas que, por ser um produto diferenciado, específica para bikers, fabricada com material especial, optamos por um fornecedor em São Paulo; dentre outras.
Acontece que, por problemas alheios a nossa vontade, troca de fornecedor das camisas, que gerou conseqüentemente o atraso na entrega das mesmas, lamentavelmente, tivemos que alterar o cronograma do Circuito Carcará de Bike Rally 2011, contudo serão mantidas as 05 (cinco) etapas previstas em nosso calendário.
Desta forma, a primeira prova “BIKE RALLY DE VERÃO” que estava prevista para o dia 26 de março, NÃOserá mais realizada. Excepcionalmente este ano, iniciaremos o Circuito no dia 14 de Maio, com o “BIKE RALLY DA CHUVA”, que será no município de São José do Mipibu/RN.
Para suprir a etapa cancelada, incluímos no calendário uma outra, que será realizada no dia 10 de dezembro, ficando as datas/etapas assim definidas:

DATA                      ETAPA                                                  

14 / 05                   Bike Rally da Chuva
24 / 07                   Bike Rally da Serra
10 / 09                   Bike Rally da Independência
05 / 11                   Bike Rally da República
10 / 12                   Bike Rally da Lua

Boas Pedaladas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário